quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Voltando casada!

Olá, meus queridos!
Da última vez que por aqui apareci, eu disse que estava voltando, mas a vida tem lá suas artimanhas e não foi daquela vez.
Quis a vida que fosse agora!
Agora voltando casada, com o apoio do maridão que gosta tanto de arte quanto eu, venho trazendo uma capa de Bíblia que fiz com um material que comprei em lojas de courvin, courino... essas coisas... Eles dizem que é um material próprio para fazer mochilas, e alguns o chamam de nylon 600.
Pois bem, encontrei um lilás com detalhes em prateado, que achei lindo.
Recortei meu nome em courvin prata e encobri a capa com plástico.
Vejam o resultado:
(Sei que me pedem o passo a passo, mas ainda não tive tempo pra preparar um. Quando der, prometo que farei e disponibilizarei por aqui.)
Prometo que dessa vez não sumo mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário